quinta-feira, 7 de março de 2013

Barra pesada

Se a Barra ta pesada 
essa nega vem e me chuta
to perdido aqui na Barra
to na Barra da Tijuca

E marra de cão! 
eu sem um tostão

morando bem 
passando mal
esqueci que um dia 
eu já fui um marginal

de segunda a segunda feira
eu me encontrava no samba 
e na terça feira
tinha encontro com os bambas
na quarta na moral
sobia o Vidigal
tinha samba de roda 
pés descalço era moda

e na quinta feira
 eu levantava poeira
adivinha a onde
lá no morro da mangueira

na sexta sem neurose 
sambava na apoteose 

no Sábado samba de mesa 
lá em Santa Tereza

no domingo gargalhadas 
eu no cabo da enxada

tem lage, tem feijoada
tem samba pra rapaziada.

eita tempo bom!
 vou votar atras

vou botar meus pés no chão
deixar a nega na mão

chega de marra de cão 
encontrei a solução.








Nenhum comentário:

Postar um comentário