sábado, 12 de maio de 2012

Foi mal


Foi mal
Te deitar no meu chão
por não ter um colchão

Tu comedo das brechas do meu barração

Foi mal se na hora do almoço foi arroz com feijão
pra falar a verdade
tu bateu um bolão!

O meu tempero é bom
dez da cama a mesa
até a sobre mesa

Tu deito e rolo
acabo-se a tristeza

Foi mal 
conhecer os seus pais
e causar confusão

discutiram a minha cor
fizeram um barulhão

Somos inclassificáveis
não tem discussão 

Somos uma só raça 
uma só nação

Foi mal
tá na cara
nas mãos 
tá nos meus pés no chão

Foi mal
por te ignorar
pra evitar a tristeza

Se a sua beleza
não se põe a mesa

Foi mal
se na sua boca eu era o prato principal
se falasse o meu nome 
seu pai matava a pau!

Foi mal 
por te abandonar
com um poema nas mãos

Se no verso
me expresso
sem ter discussão. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário