segunda-feira, 14 de maio de 2012

Forró do diferente


Eu sou todo diferente viu 
eu sou diferente sim

Se é pra dentro eu sou pra fora
sou chutado pela bola

Eu nunca vi ninguém assim!

Se os outros vão a feira
eu não
a feira que vem a min

Eu crio um porco na gaiola
no lugar do passarinho

A minha Mãe é uma loira
e o meu Pai é um Alemão

Eu sou meia noite e meia
da cor da escuridão

Eu sei que tem, mistura errada moço
na massa desse pão

Eu sou todo diferente viu
eu sou diferente sim!

Boto o burro na cangalha
vou na missa e faço farra

E no forró eu rezo assim

Pai nosso que esta na terra
o santo tá na parede
quebrou os punho da cama
o travesseiro da rede

Canto com a boca fechada
pra sair da solidão

Só entrei na lei de crente
pra chamar branco de irmão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário