segunda-feira, 14 de maio de 2012

O melhor do amor é o tempero


Me encontro em um bar 
próximo a um ponto de ônibus
jogando bilhar

Quando de repente passa por min
a mulher amada
sem se quer me ver e sem dizer nada

Então o coração bate forte!

 Logo sou capaz de abandonar a partida
e com passos longos tento lhe acompanha

Elá sobe uma escada e entra em seu lar


E eu a lhe acompanhar

Como um passe de magica
ela estar a cozinhar

O cheiro do tempero
tá de matar cachorro a grito


Eu a comprimento
com uma cara de sofrimento
e vou para a sacada
 sem saber como explicar
a visita inesperada

O cheiro me anima
só que isso dura pouco
e logo se aproxima da minha amada
um outro louco

Ele a cumprimenta
e em sua casa entra

Eu fico meio sem chão
e de quebrada


A comida esta preparada.

Me aproximo e vejo dois pratos posto
um belo de dar gosto!

Etão pergunto qual é o meu?

Ela pega dois pratos e entra
eu vejo o que me resta sobre o fogão
arroz e feijão e um bife do olhão
esperando que eu o frite

Raspo o tacho e me alimento
maior que a fome
é o meu indigesto sofrimento

Só que com a dor 
ganha a mente o amadurecimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário